Revista Virtual e Web TV

      Para divulgar os bens no mercado de luxo, editaremos a revista virtual e TV Digital LuxuryBrazil, cujo rascunho, da página de abertura segue abaixo, a qual será a base de uma plataforma de um marketplace com várias ferramentas a disposição dos anunciantes e leitores, em nova solução inédita.
  

   Assim, em primeiro lugar, diferentemente, das propostas da mídia convencional a revista virtual e TV digital, terá um local para que cada anunciante tenha um espaço exclusivo com sua página e canal de TV, conferindo um tempo de exposição infinito da sua peça publicitária dentro do marketplace, diferente dos anúncios com prazo de validade infinito, estimulando vendas neste local. 

  Em segundo lugar, os anunciantes além de terem um espaço para sua home page ou loja virtual, dentro da plataforma de marketplace integrada com o shopping, contarão com várias ferramentas, gratuitas, entre as quais: i) Responsive Website com espaço para divulgação de ofertas; ii) Chatbot; iii) Cross Selling; iv) CRM; v) Publicidade nas Redes Sociais; vi) Programa de Receitas por Indicações; vii) Capacitação, e vii) Receitas Financeiras a partir de novas alternativa do financiamento de vendas, participando da Fintech Add-In um crediário virtual em formação.  


  Tal estratégia, propositadamente, casada com ferramentas desenhadas especificamente para beneficiar os leitores pessoas físicas, resultarão em um fluxo de permanente e crescente de visitantes na plataforma integrada.  As principais serão: i) Um Web Scraper, sob a forma de um App para procurar ofertas ou itens de interesse destes usuários; ii) Registro em Web Cloud  destas informações como seus favoritos na sua; iii) Página Pessoal de Compras; iv) Serviço de Alertas dos assuntos de interesses do usuário; v) Compras em Grupo; vi) Capacitação Gratuita, e vii) Apoio para oportunidades de micro empreendedorismo e trabalho na própria plataforma ou selecionadas no mercado.