Quem Somos

     Somos uma gestora de bens próprios, fundada em 1978, ou seja, com mais de 40 anos de vida, atuando em S. Paulo e no Paraná, sempre com sucesso, agora trabalhando com propriedades compartilhados, em uma plataforma proptech.

     Seus executivos têm uma larga experiência em engenharia financeira equacionando soluções no desenvolvimento imobiliário, administração de condomínios, loteamentos e corretagem de imóveis em São Paulo, Paraná e Santa Catarina.  

    Dentro da evolução no conhecido mundo digital no setor imobiliário, as proptechs, oferecem tecnologia de ponta em vários serviços, um deles o de espaços compartilhados, tanto de trabalho, os conhecidos coworkings, como de imóveis de lazer de luxo e outros bens, também conhecidos como property ownership no exterior. Veja o vídeo sobre as proptechs.

PropTech 3.0: The Future of Real Estate
Prof Andrew Baum - Oxford University
  
  No Brasil já existe um mapa ecosistemico das construtechs e propetechs que se pode ver na imagem abaixo.

Fonte: Ecosistema Contrutech Ventures

   Do mapa acima extraímos só as  proptechs focadas na gestão de carteiras, inteligência de mercado imobiliário, insvestimento, crowdfunding e compartilhamento de espaços.


 Para entender um pouco mais esse novo mundo digital recomendamos ver os vídeos abaixo que apresenta várias startups no mundo das proptechs e o futuro desse nicho de mercado.


Innovation Drivers for PropTech Startups


The Proptech Takeover is Just Beginning
The Real Deal Showcase